Você estava lá, linda como sempre, parada em frente ao balanço, na
frente do café Starbucks. Você sempre foi a típica garota de interior. Exceto
por um detalhe. Você detestava morar no interior. Bordeaux era uma cidade
tranquila, mas convenhamos, era um fim de mundo. Lá, você só tinha acesso à
vida, verdadeiramente falando, através dos livros da biblioteca. Foi por meio
deles que conheceu terras distantes, que se aventurou em reinos antigos e se apaixonou por príncipes encantados. E foi por
causa deles que sempre se sentiu diferente. Você me sentia... expectadora. Como
se a vida estivesse acontecendo lá fora, agora, enquanto você apenas a lia. E
se a maioria das moças de sua cidade só pensava em arranjar um bom casamento,
você queria viajar, estudar, conhecer o mundo! Bom, voltando a história, lá estava você,
conversando com sua melhor amiga, Justinne.
Justinne: Você precisa provar! Sei que não gosta de café, mas
vamos, esse está delicioso! – Disse ela, te empurrando um delicioso copo de
café Starbucks, com direito a chantilly e caramelo em cima.
Você: Tudo bem, tudo bem! – Murmurou se dando por vencida, uma
hora ou outra teria que experimentar. Mas café é tão azedo! Pensou consigo
mesma. – Vamos logo terminar com isso! – Disse você, pegando o enorme copo da
mão da amiga, e ajeitando suas roupas com a mão livre.
Justinne: Ok! Garanto que não vai se arrepender! – Ela gritou, já
te entregando o copo.
Você mandou tudo aquilo garganta abaixo, o líquido amargo que
antes não gostava, estava doce, e o chantilly lhe lambuzando todo o lábio de
cima e seu nariz. Bebeu o último gole, se apoiando no banco.
Você: Você ainda me paga! – Disse você, limpando com a língua ao
redor dos lábios, até onde conseguia alcançar.
Justinne: Fala sério! Você adorou, bebeu tudo! – Disse com um sorriso
de malícia nos lábios. – Toma aqui, os $10 que te prometi. – Jus tirou o
dinheiro do bolso, lhe entregando de mal gosto.
Você pegou a nota, guardando-a no bolso. Neste exato momento você vê
um garoto muito lindo sair de dentro da Starbucks com uns amigos. Ele tinha
olhos extremamente azuis e um sorriso encantador. Você não resistiu e fitou olhando
para o rosto dele, tipo > :o <. Estava quase hipnotizada, ele era muito
bonito, talvez o mais bonito que você já havia visto em sua vida. Ele olhou
para o outro lado da rua, direto para você. Você sentia como se os olhos dele pudessem
atravessá-la, de tão lindo. Ele assentiu com a cabeça, em um cumprimento. E
você pra não deixar o momento passar, e respondeu com um sorriso.
Justinne: Amiga você tá... –
ela murmurou para você, chegando mais perto.
Você: Shh, Jus, fique quieta! Olha que gato. – Você interrompeu-a
antes mesmo que ela pudesse concluir a frase.
Justinne: Amiga, é que... – Ela tentou novamente falar com você.
Você: SHHH JUSTINNE! – Você tapou a boca dela com a mão, enquanto
se virava para o garoto lindo, ainda sorrindo. Ele e os amigos dele sorriam e
riam para você. – Eles estão indo embora!
O garoto lindo deu uma risada longa, olhou para você, e entrou dentro
do carro, ainda rindo para você. Foi só então que você se tocou que...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continua pessoal! Postem comentários se quiserem mais, amanhã posto! Espero que gostem da primeira parte, o que acham que vai acontecer?

Nenhum comentário:
Postar um comentário