Você se dirigiu ao
banheiro, não sabia o que fazer, mas tinha um plano. E agora?
Colocou as duas mãos na pia, uma de cada lado, e se inclinou para frente, abaixando a cabeça. Estava enjoada, era isso? Parecia ser enjoo. Você não sabia dizer ao certo, mas seu estômago parecia revirar. Sua melhor amiga e sua inimiga, amigas, conversando. Ela tinha te deixado de lado!
Sem contar que o cara que você gostava era um completo idiota e você se sentia um lixo por gostar dele. Se sentia horrível por ter sido tão grossa quando ele só estava tentando ser educado. É, você já o tinha perdoado. Porque você era assim. Você perdoava a pessoa, sem ela nem mesmo ter pedido seu perdão. Seu coração sempre foi de manteiga e você se odiava por isso.
Ficar ali a estava sufocando, aquela onda de sensações estava fazendo sua cabeça girar, e tudo o que você queria fazer era sair correndo. Já estava lá há quanto tempo? Cinco minutos? Iam achar que você estava com problemas intestinais. Ah, quem liga pro que eles pensam? Você. Agh. Ânsia de vômito lhe atingiu de novo.
Pela primeira vez desde que entrou no banheiro, você olhou para o próprio reflexo no espelho. Estava pálida como quem tinha visto um fantasma. Seus olhos estavam vermelhos, e você estava descabelada. Já tinha guardado os óculos na bolsa. Jogou água no rosto. Nada. Continuava se sentindo mal. Não podia voltar pra mesa daquele jeito! Não podia deixá-los verem seu lado vulnerável, ver o que eles fizeram com você.
Respirou fundo. Estava sozinha, ao final de contas. Não tinha mais ninguém. Sua mãe raramente estava em casa, seu pai já as tinha deixado há muito tempo. Era só você, e você mesma. Atrás de si, pelo espelho, conseguiu ver uma janela. Foi aí que você teve uma ideia. Será que você passaria pela janela? Era tão estreita.
Você se espremeu entre o vão. Primeiro as pernas, depois o tronco, e finalmente a cabeça. Mal conseguiu tocar o chão com a ponta dos pés, e então, soltou a janela, caindo de bunda no chão. Se levantou imediatamente, colocando a alça da bolsa sobre os ombros, disfarçando.

Olhou envolta, enquanto um funcionário da cozinha te olhava, julgando-a e rindo. Não conseguia acreditar que você pulou uma janela de banheiro só pra fugir dos seus amigos! E aquele homem tinha visto você levar o pior tombo da história dos tombos. Mas não era nenhuma novidade pra você ser desastrada.
Mas você e ele sabiam que não tinha sido de propósito. Você saiu dali rapidamente, mas infelizmente teria que passar pela frente do restaurante para pegar seu carro e ir para casa. Então quando passou na frente da porta de vidro, lançou um olhar sorrateiro para a mesa e literalmente saiu correndo. Ninguém ali tinha a visto, aliás, você duvidava que eles conseguissem ver qualquer coisa além deles mesmos.

E então você foi pra casa. Tinha muito o que fazer. Mentira você não tinha nada. Estava na hora de começar a fazer novos amigos. Você tomou um banho, secou o cabelo, fez as unhas, arrumou seu quarto, arrumou seu armário (que por acaso estava uma zona!) e se jogou na cama para assistir Gossip Girl. E pegou no sono. Algumas horas depois acorda com um número desconhecido te ligando...
4 COMENTÁRIOS GENTE, E EU CONTINUO! O QUE ESTÃO ACHANDO ATÉ AGORA? ME FALEM! ACEITO SUGESTÕES. UM BEIJO!


