domingo, 12 de janeiro de 2014

O romance de Bordeaux — Parte 9


Você se dirigiu ao banheiro, não sabia o que fazer, mas tinha um plano. E agora?

Colocou as duas mãos na pia, uma de cada lado, e se inclinou para frente, abaixando a cabeça. Estava enjoada, era isso? Parecia ser enjoo. Você não sabia dizer ao certo, mas seu estômago parecia revirar. Sua melhor amiga e sua inimiga, amigas, conversando. Ela tinha te deixado de lado! 

Sem contar que o cara que você gostava era um completo idiota e você se sentia um lixo por gostar dele. Se sentia horrível por ter sido tão grossa quando ele só estava tentando ser educado. É, você já o tinha perdoado. Porque você era assim. Você perdoava a pessoa, sem ela nem mesmo ter pedido seu perdão. Seu coração sempre foi de manteiga e você se odiava por isso. 

Ficar ali a estava sufocando, aquela onda de sensações estava fazendo sua cabeça girar, e tudo o que você queria fazer era sair correndo. Já estava lá há quanto tempo? Cinco minutos? Iam achar que você estava com problemas intestinais. Ah, quem liga pro que eles pensam? Você. Agh. Ânsia de vômito lhe atingiu de novo. 

Pela primeira vez desde que entrou no banheiro, você olhou para o próprio reflexo no espelho. Estava pálida como quem tinha visto um fantasma. Seus olhos estavam vermelhos, e você estava descabelada. Já tinha guardado os óculos na bolsa. Jogou água no rosto. Nada. Continuava se sentindo mal. Não podia voltar pra mesa daquele jeito! Não podia deixá-los verem seu lado vulnerável, ver o que eles fizeram com você. 

Respirou fundo. Estava sozinha, ao final de contas. Não tinha mais ninguém. Sua mãe raramente estava em casa, seu pai já as tinha deixado há muito tempo. Era só você, e você mesma. Atrás de si, pelo espelho, conseguiu ver uma janela. Foi aí que você teve uma ideia. Será que você passaria pela janela? Era tão estreita. 

Você se espremeu entre o vão. Primeiro as pernas, depois o tronco, e finalmente a cabeça. Mal conseguiu tocar o chão com a ponta dos pés, e então, soltou a janela, caindo de bunda no chão. Se levantou imediatamente, colocando a alça da bolsa sobre os ombros, disfarçando. 



Olhou envolta, enquanto um funcionário da cozinha te olhava, julgando-a e rindo. Não conseguia acreditar que você pulou uma janela de banheiro só pra fugir dos seus amigos! E aquele homem tinha visto você levar o pior tombo da história dos tombos. Mas não era nenhuma novidade pra você ser desastrada. 

  

Mas você e ele sabiam que não tinha sido de propósito. Você saiu dali rapidamente, mas infelizmente teria que passar pela frente do restaurante para pegar seu carro e ir para casa. Então quando passou na frente da porta de vidro, lançou um olhar sorrateiro para a mesa e literalmente saiu correndo. Ninguém ali tinha a visto, aliás, você duvidava que eles conseguissem ver qualquer coisa além deles mesmos. 


E então você foi pra casa. Tinha muito o que fazer. Mentira você não tinha nada. Estava na hora de começar a fazer novos amigos. Você tomou um banho, secou o cabelo, fez as unhas, arrumou seu quarto, arrumou seu armário (que por acaso estava uma zona!) e se jogou na cama para assistir Gossip Girl. E pegou no sono. Algumas horas depois acorda com um número desconhecido te ligando... 


4 COMENTÁRIOS GENTE, E EU CONTINUO! O QUE ESTÃO ACHANDO ATÉ AGORA? ME FALEM! ACEITO SUGESTÕES. UM BEIJO! 


segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

O romance de Bordeaux — Parte 8


Foi aí que você o viu. Com toda sua beleza e olhos azuis, saindo do banheiro e vindo em sua direção. Ian. 

Ele estava glorioso, como sempre. A jaqueta de couro na cadeira que ocupava o espaço vago á sua frente era dele. Você ficou chocada. Olhou para Justinne, claramente perdida. Ela fez menção sobre seus óculos, queria que você os tirasse, mas você fingiu que nem viu. Aliás, você não queria tirá-los de jeito nenhum. Ele iria reconhecê-la da noite da festa. E você definitivamente não queria isso. De jeito algum ele poderia saber quem você era. 

Justinne: Ian, essa é minha amiga (seunome). — Justinne falou com seu tom angelical. — (seunome) este é o Ian. — Ela sorriu. Era ótima com apresentações. E você admirava muito isto nela.

Ian: Bom, prazer em conhecê-la, (seunome). — Ele estendeu a mão para cumprimentá-la, com um sorriso. Mas você apenas assentiu com a cabeça na direção dele, ignorando sua mão completamente. Seu chá de morando gelado chegou e você tratou de ocupar-se esvaziando seu copo de um gole. Ian apenas recolheu a mão discretamente, tentando disfarçar o vácuo. 

Justinne não gostou muito da sua reação a ele, e fez uma para careta a você. — Você não acha que seria melhor tirar estes óculos, (seuapelido)? — Ela perguntou, tentando ser o mais educada e delicada possível. Você negou com a cabeça, sendo educada, também. 

Você: Não, obrigada, estou confortável com eles. — Você sorriu para ela, tomando mais um gole do seu chá. Até começou a puxar assunto com sua melhor amiga, mas ela estava ocupada beijando Zac. Era até nojento a interminável necessidade que eles tinham de demostrar afeto em público. 

Você e Ian ficaram se olhando discretamente, o silêncio estava completamente desconfortável, mas você não ligava para isso. Só a presença dele já lhe incomodava. Estava ali única e exclusivamente pela amiga. Não era obrigada a fazer uma social com ele. Porém, parece que ele pensava o contrário, já que constantemente tentava puxar assunto com você, pra quebrar o gelo. 

Ian: Então... — A voz dele era gloriosa, te fazia ter arrepios internos só de trocar olhares com ele por um milésimo de segundo cada vez que ele iniciava uma frase. E você se odiava por isso. — Você também gosta de chá de morango gelado? Esse é o único lugar que encontrei por aqui que vendiam. Temos algo em comum, afinal. — Ele não demonstrava interesse, só estava tentando ser educado. 

Você: Sim, eu gosto — Foi clara e direta. Mas não podia dar a ele a satisfação de achar que compartilhava seus gostos com você. — Não acho que seja um gosto em comum. É apenas uma infeliz coincidência. — Bebeu outro gole do chá. Talvez não devesse ser tão rude. 

Ian, apesar de tudo, sorriu, mas dava pra ver em seus olhos que por essa ele não esperava. — Infeliz? — Ele pigarreou após perguntar, olhando-a com um misto de diversão e ego ferido. O que era preciso para fazê-lo sofrer? Ser fria não parecia adiantar. Jogar navalhas, quem sabe. Você não poderia desperdiçar o plano. 

Você: Sim, afinal, como você mencionou, este é o único lugar onde vendem chá gelado de morango. Aparentemente eu era uma das poucas freguesas que o comprava. Com você aqui, a demanda ficará maior, se suas fãs descobrirem o preço pode subir, e a escassez poderá aumentar. Nunca mais será o mesmo. — Falou com ar inteligente, sem olhá-lo nos olhos. 

O garçom veio para fazer os pedidos, e ao invés de pedir uma grande porção como o resto do grupo, optou por pedir apenas uma porção de batatas-fritas. Pretendia ir embora logo. Não sabia quanto tempo iria conseguir evitar Ian e seus olhos maravilhosamente azuis antes que sua boca lhe traísse, entregando as boas lembranças (ou quase isso) que tivera com ele (por poucos minutos antes que ele se tornasse o-pior-babaca-da-cidade). Só esta lembrança foi suficiente pra fazer seu sangue ferver. 

Ian: Desculpe, mas você me parece familiar. — Ele falou, depois de dar boas risadas de sua resposta, ao que você apenas respondeu com um breve sorriso no canto dos lábios, antes de fechar a cara pra ele novamente. Bancar a difícil era divertido, no final das contas. — Acho que já nos vimos antes. 

Você: NÃO! — Você falou um pouco mais rápido e urgente do que deveria. Arregalou os olhos e tapou a boca com uma das mãos. — Quero dizer, não, não nos vimos antes. Eu nunca te vi. Acho que uma vez quem sabe por aí, sabe o que dizem né? É uma cidade pequena. — Você REALMENTE precisava calar a boca. Ele pareceu um pouco confuso mas deu de ombros. Provavelmente achava que você era uma louca, agora. Estava demorando para que sua boca a traísse. 

Então, quando você olhou envolta para disfarçar, lá estava ela, com toda sua glória. 

                           

Michelle. Gloriosa. Chiquérrima, com as roupas sempre estravagantes. Ela sentou-se a mesa e não se deu nem ao trabalho de olhá-la. Começou a trocar ideias com Justinne, as duas conversando animadamente enquanto Ian enchia-a de elogios. Você não conseguia acreditar nisso. Sua melhor amiga. Você nunca se sentiu tão solitária. 

Você: Se vocês me dão licença — Não que algum deles tenha ligado para o fato de que você estava saindo da mesa. Você se dirigiu ao banheiro, não sabia o que fazer, mas tinha um plano. E agora?


E AIII GENTE, O QUE VOCÊS ESTÃO ACHANDO? QUEREM QUE EU CONTINUE? 3 COMENTÁRIOS E EU CONTINUO, QUERO SABER SE VOCÊS ESTÃO MESMO ACOMPANHANDO PRA CONTINUAR! NÃO TEM BLOG SEM LEITORAS! UM BEIJO!


quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

O romance de Bordeaux — Parte 7



Chegando lá, se deparou com uma cena inesperada. Justinne estava sentada na mesa, sim. Uma mesa com seis lugares. Estava maravilhosamente arrumada. 

[Sem os óculos gente, lembrando que só você está de óculos na situação]


Como de costume. O que era tão surpreendente naquilo tudo, era que ao seu lado, havia alguém sentado. Alguém que não deveria estar ali. Uma pessoa indesejada e não mencionada em nenhum momento nas ligações. Você até se sentiu mal por não estar tão arrumada quanto ela. Assim que seus olhares se cruzam, ela se levanta rapidamente, enquanto você vira as costas pra ela. Estava com raiva por ela ter mentido pra você, tudo o que queria fazer era ir embora. Mas ela segurou seu braço, e te virou de frente pra ela. Não queria te deixar ir embora. 

Justinne: (seuapelido) por favor não vai! — Ela pediu delicadamente. — Eu não te falei porque... Ah eu não queria ficar sozinha. Se eu te falasse que ele viria, eu sei que cê não ia vir! E você tem que ver o quão legal ele é. Vai mudar sua perspectiva de que é um dos garotos arrogantes, como você diz. 

Você: Jus, me larga! Você mentiu pra mim, por que fez isso? — Olhou-a nos olhos, com raiva, puxando seu braço da mão dela. 

Justinne: Você não vai me deixar sozinha aqui, vai? Por favor amiga, por favor. Não me faz passar um vexame desses. Por favor, por favorzinho... — Era difícil resistir quando ela fala com esse tom suplicante e infantil. Muito difícil. Você não conseguia negar nada pra ela, e o pior era que ela sabia disso. Cedendo, você voltou com ela para a mesa, abrindo um sorriso sem-graça. Ela sentou-se de frente para Zac, e você se sentou ao lado dela. Deixando dois espaços vazios a sua frente e um ao seu lado. Afinal, pra quê uma mesa tão grande? 

Justinne: Então... Zac essa é a (seunome). Ela é minha amiga de infância. — Falou orgulhosa, apresentando-a. — (seunome) esse é o Zac, meu... — Fez uma pausa, olhando para ele com malícia. Juro que você teve vontade de vomitar naquele milésimo de segundo. — Meu amigo. Com benefícios. 

Ele sorriu para você e os dois sorriram um para o outro enquanto você sorriu de volta para ele, dando-lhe um aceno de cabeça como cumprimento. O garçom veio com as bebidas previamente pedidas, e então aproveitou para fazer seu pedido. 

Garçom: O que deseja, moça? — Ele lhe perguntou. Você respondeu rápido "chá gelado de morango", sem olhá-lo. Era seu favorito, que chegava ser automático, e estava um pouco nervosa. Quando percebeu a indelicadeza, olhou para ele e fingiu um sorriso. O homem de branco saiu para buscar seu chá, enquanto outro garçom servia as bebidas pedidos por Justinne e Zac. 

Você olhava enquanto os copos iam sendo dispostos pela mesa. Um suco de maracujá para Jus, um copo d'água com limão e gelo para Zac, e bem no lugar a sua frente, colocou um copo com chá gelado de morango. Ficou até surpresa, será que Justinne tinha pedido pra você antes? Até ia avisar o garçom que tinha colocado a bebida no lugar errado, quando de repente, você se deu conta de que ele não tinha colocado em lugar errado coisa nenhuma. Havia uma jaqueta de couro pendurada na cadeira á sua frente. A coisa toda da mesa grande fez sentido. 

Foi aí que você o viu. Com toda sua beleza e olhos azuis, saindo do banheiro e vindo em sua direção. Ian. 


E AÍ MENINAS, QUEREM QUE EU CONTINUE? COMENTEM! 3 COMENTÁRIOS NO MÍNIMO, HEIN? DIVULGUEM PRAS AMIGAS! 

sábado, 28 de dezembro de 2013

O romance de Bordeaux — Parte 6



Logo no dia seguinte, você estava dormindo em um sono profundo, a cabeça nas nuvens. Sonhava com os lábios do Ian, beijando os seus, deslizando pelo seu pescoço, descendo para sua clavícula, descendo mais, e mais e... 

BIIIIIIIIP.
BIIIIIIIIP.

O barulho era incessante. E parecia que a cada bip, alguém martelava um prego na sua cabeça. Abriu os olhos. A luz que entrava da janela era insuportável, queimava. E o bip ainda não tinha parado. Esticou-se para alcançar o celular na mesinha de cabeceira, que outra pessoa estaria ligando a essa hora se não Justinne? Ela era impossível. A única pessoa na face da terra que conseguia dormir por quatro horas e acordar novinha em folha. 


            

Justinne: ACORDA VAGABUNDA! Tô te ligando faz uma década! O que você tá fazendo? — Ela perguntou com a voz estridente, só de ouvir dava pra dizer que ela estava sorrindo. 

Você: Só tem uma chamada perdida, Jus. E o que parece que eu estou fazendo? Tentando dormir. Depois a gente se fala. — Realmente não estava com paciência para saber o quanto Zac beijava bem. E se dependesse de você, ninguém jamais saberia que ficou com Ian. Era vergonhoso ter seu nome adicionado a lista de garotas com quem ele ficou. Estava prestes a desligar e voltar a "aproveitar" sua ressaca quando ouviu a voz da amiga outra vez. 

Justinne: Não (seuapelido), espera! Eu reservei uma mesa lá no Bistrô da Vera, que eu sei que você adora! Planejei a gente almoçar juntas, vamos, por favor! — Mesmo que você sentisse como se um caminhão tivesse te atropelado, era difícil negar qualquer coisa a Justinne quando ela apelava para a voz de bebê suplicante. 

Você: Arg... Ok! Te encontro lá! — Tirou forças do além para finalmente concordar. Um almoço com sua amiga não iria fazer mal nenhum, realmente estava um caco e não deveria ter bebido, mas o que fazer quando a vontade é maior que a incapacidade? Ouviu um "você tem uma hora pra estar lá" de Justinne antes de ela desligar, e já podia senti-la triunfante por ter conseguido te tirar da cama. 

E você finalmente conseguiu escapar das cobertas que tentavam a todo custo te segurar na cama. Era época de inverno, então estava frio do lado de fora. Mas como todo bom restaurante na França, era aquecido por dentro, então uma roupa simples e um casaco estavam ótimos. 

     Pulou para o chuveiro, tomando um banho demorado, sem lavar o cabelo. Estava muito cansada pra secá-lo depois. Quando saiu do chuveiro, passou seus produtos de beleza, penteou os cabelos e colocou uma roupa rapidamente, estava em cima da hora. 

                  


Ah, Justinne iria pagar por te fazer acordar tão cedo! Olhou a hora... PUTS, nem era tão cedo assim! Era dez pra meio-dia, e você estava atrasada. Levaria 15 minutos, no mínimo, pra chegar no bistrô. Colocou óculos escuros pra esconder as olheiras e a cara de cadáver e escorregou pra dentro do seu carro. Estava atrasada e  você pretendia furar alguns sinais pra chegar em cima da hora. Não iria furar um almoço com sua melhor amiga, né? 

Chegou dois minutos atrasada. Estacionou e correu para o restaurante, a procura de Justinne na mesinha de vocês, ao lado da janela. Chegando lá, se deparou com uma cena inesperada...

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

O romance de Bordeaux - Parte 5


Então de repente, Ian puxou você novamente pela cintura, grudando os dois corpos. Aproximou seus lábios, e então lhe deu um breve beijo.

Se afastou e ficou olhando pra você , vendo sua reação. Você até pensou em lhe dar um tapa, mas não conseguiu. Os lábios dele eram tão doces, você foi puxada, como um imã para eles. Lhe empurrou para uma parede, empurrando-o contra ela, enquanto você avançando seus lábios na direção dos dele. Entrelaçou sua língua com a dele, se colando nele, suas mãos indo para a nuca do garoto, onde dava leve arranhões com suas unhas.

Lá era um canto escuro, isolado da festa praticamente. Ele retribuiu com a mesma intensidade, te puxando pela cintura para cada vez mais perto. Estavam tão colados que podiam se tornar um só. E o beijo foi se  intensificando, sua língua explorando cada canto da boca dele, e a dele a procura da sua.
Então ele começou a passar  a mão por sua coxa, e percorria todo o seu corpo. Ian pegou suas coxas e a levantou, usando sua mão como um apoio para seu corpo. Suas pernas se enrolaram envolta de sua cintura, enquanto o beijava com ferocidade. Logo alguém pigarreou, mas quem era incomodando vocês?
Desconhecido: Ei, vocês, já está na hora de ir.
Você desceu do colo do namorado, parando o beijo. Deu de cara com um segurança, não havia mais ninguém na festa.
Ian: Ah sim, tudo bem. – Ele foi saindo dali, sem mais nem menos.
Segurança: Obrigada. – E ele se retirou, indo para outro canto da festa.
Você: Ei Ian, já está indo? – Você perguntou, indignada. Como ele podia fazer aquilo com você?
Ian:  Ah, sim. – Ele se virou, e ergueu uma das mãos, chacoalhando-a no ar, em um tchauzinho. – Tchau... É (seunome) né? – Ele perguntou, indo embora.
Você: É, é sim. – Você bufou, foi USADA! Ele nem sequer sabia o seu nome, como podia fazer uma coisa dessas, como assim? Estavam no maior clima, e ele vai embora assim? Ele era tudo o que você pensava. Sem caráter, ficou com aquela que não conseguia. Mas ia esquecê-lo, agora para você, ele estava morto. Nada mais do que uma ficada. Você foi para casa, e tomou um banho. Colocou seu pijama e foi dormir.
Logo no dia seguinte....

O romance de Bordeaux - Parte 4


Se virou e deu de cara com Ian.  Ele a segurou pela cintura, afastados por pouca distância.
Ian: Oi, é (seunome) não é?
Você: Ahn, é sim. – Você preferiu fingir indiferença, e se fazer de difícil, ele era o tipo de cara que conseguia ficar com todas que queria – Ian não é?
Ian: É sim, gatinha. – Ele deu uma piscadinha com o olho direito. – Eu notei você aqui na festa... – Ele deu uma pausa, pensando no que ia dizer. – Você, você... Por quê você não... não está assim, desesperada por mim? Digo, como as outras garotas? – Ele ficou meio nervoso e quase gaguejou na hora de falar.
Você: Simples! Apenas porque eu tenho amor próprio. E eu não sou igual a todas as outras. – Você deu um sorrisinho de canto, tirando as mãos dele de sua cintura.
Ian: E o que te difere de todas as outras? – Ele perguntou, a pegando pela cintura, e a puxando para mais perto ainda. Ele te olhou de um jeito diferente, fitando-a com os grandes olhos azuis profundos, que pareciam enxergar sua alma. Ele não desviou o olhar nem uma só vez, apenas ficou te olhando.
Você logo ficou sem graça com o olhar dele, esquecendo de tudo a sua volta. Como ele era lindo! E parecia conseguir olhar para dentro e você, inexplicavelmente ele conseguiu te fazer esqueceu de tudo, as palavras, as pessoas, o lugar, e quase de como se respirava. Logo desviou o olhar rápido, enquanto ficava toda vermelha.
Você: Dá pra parar de me olhar desse jeito?  - Você o afastou novamente, tirando as mãos dele de sua cintura, e olhando para o chão.
Ian: De que jeito? – Ele levantou seu queixo com o dedo indicador, obrigando-o a olhar para ele, com aquele olhar sedutor.
Você: Desse jeito! Você olha para as garotas desse jeito, e elas ficam caidinhas por você. – Você revirou os olhos , rindo.
Então de repente...

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

O romance de Bordeaux - Parte 3


Lá no topo da escada, estava Michelle. Em seu super exagerado vestido rosa choque, como se estivesse fazendo 15 anos novamente.  Você não conseguiu se segurar, então revirou os olhos para ela. Ela desceu as escadas lentamente como se fosse a própria Cinderela pronta para o baile. Sorria delicadamente, como uma boneca de porcelana, com cara de anjo. Apenas tinha a aparência de um anjo, pois era um demônio muito bem disfarçado. Todos aplaudiram e assobiaram para ele. Tudo o que você fez foi se virar de costas, e quando o fez, encontrou sua amiga, aos beijos com o melhor amigo do cara gato. Michelle no topo da escada bateu com uma colher numa taça.

Michelle: Olá a todos, e obrigada por virem a minha MANSÃO DE LUXO, e ver como a minha casa É LINDA, e prestigiar a MINHA BELEZA, e obrigada por serem meus fãs e me idolatrarem. – Ela fez uma reverência, como se fosse uma princesa, e fizesse parte da realeza. – Quero agradecer também ao Ian Somerhalder, - apontou para o gato, então aquele era ao nome dele! –  ao Zac Efron, e seus colegas por fazerem a minha festa exclusiva! 
Você: Oh, yupi. 
 Quando Zac ouviu seu nome parou de beijar Jus no mesmo instante, envergonhados os dois disfarçaram, mas logo voltaram a se agarrar. Você trocou um olhar com Ian, inúmeras vezes, mas logo desviava. Sorriu uma única vez, e depois voltou a dançar na pista de dança.
O resto da festa não passou de uma festa comum: bebidas, dança, comida e bagunça. Você,  nem ligando para Ian mais, decidiu ficar mais, dançar estava sendo demais, e você estava amando isso.
Enquanto se remexia no ritmo da música, sobre o leve efeito das bebidas que tomou, sentiu alguém puxá-la pela cintura, e rodopiá-la. Se virou e...



CURIOSOS NÉ? KKKKKK, NA PRÓXIMA VOCÊS VÃO SABER, PODE SER QUALQUER UM!
Comentem, quanto mais comentários, mais rápido pos