quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

O romance de Bordeaux - Parte 5


Então de repente, Ian puxou você novamente pela cintura, grudando os dois corpos. Aproximou seus lábios, e então lhe deu um breve beijo.

Se afastou e ficou olhando pra você , vendo sua reação. Você até pensou em lhe dar um tapa, mas não conseguiu. Os lábios dele eram tão doces, você foi puxada, como um imã para eles. Lhe empurrou para uma parede, empurrando-o contra ela, enquanto você avançando seus lábios na direção dos dele. Entrelaçou sua língua com a dele, se colando nele, suas mãos indo para a nuca do garoto, onde dava leve arranhões com suas unhas.

Lá era um canto escuro, isolado da festa praticamente. Ele retribuiu com a mesma intensidade, te puxando pela cintura para cada vez mais perto. Estavam tão colados que podiam se tornar um só. E o beijo foi se  intensificando, sua língua explorando cada canto da boca dele, e a dele a procura da sua.
Então ele começou a passar  a mão por sua coxa, e percorria todo o seu corpo. Ian pegou suas coxas e a levantou, usando sua mão como um apoio para seu corpo. Suas pernas se enrolaram envolta de sua cintura, enquanto o beijava com ferocidade. Logo alguém pigarreou, mas quem era incomodando vocês?
Desconhecido: Ei, vocês, já está na hora de ir.
Você desceu do colo do namorado, parando o beijo. Deu de cara com um segurança, não havia mais ninguém na festa.
Ian: Ah sim, tudo bem. – Ele foi saindo dali, sem mais nem menos.
Segurança: Obrigada. – E ele se retirou, indo para outro canto da festa.
Você: Ei Ian, já está indo? – Você perguntou, indignada. Como ele podia fazer aquilo com você?
Ian:  Ah, sim. – Ele se virou, e ergueu uma das mãos, chacoalhando-a no ar, em um tchauzinho. – Tchau... É (seunome) né? – Ele perguntou, indo embora.
Você: É, é sim. – Você bufou, foi USADA! Ele nem sequer sabia o seu nome, como podia fazer uma coisa dessas, como assim? Estavam no maior clima, e ele vai embora assim? Ele era tudo o que você pensava. Sem caráter, ficou com aquela que não conseguia. Mas ia esquecê-lo, agora para você, ele estava morto. Nada mais do que uma ficada. Você foi para casa, e tomou um banho. Colocou seu pijama e foi dormir.
Logo no dia seguinte....

O romance de Bordeaux - Parte 4


Se virou e deu de cara com Ian.  Ele a segurou pela cintura, afastados por pouca distância.
Ian: Oi, é (seunome) não é?
Você: Ahn, é sim. – Você preferiu fingir indiferença, e se fazer de difícil, ele era o tipo de cara que conseguia ficar com todas que queria – Ian não é?
Ian: É sim, gatinha. – Ele deu uma piscadinha com o olho direito. – Eu notei você aqui na festa... – Ele deu uma pausa, pensando no que ia dizer. – Você, você... Por quê você não... não está assim, desesperada por mim? Digo, como as outras garotas? – Ele ficou meio nervoso e quase gaguejou na hora de falar.
Você: Simples! Apenas porque eu tenho amor próprio. E eu não sou igual a todas as outras. – Você deu um sorrisinho de canto, tirando as mãos dele de sua cintura.
Ian: E o que te difere de todas as outras? – Ele perguntou, a pegando pela cintura, e a puxando para mais perto ainda. Ele te olhou de um jeito diferente, fitando-a com os grandes olhos azuis profundos, que pareciam enxergar sua alma. Ele não desviou o olhar nem uma só vez, apenas ficou te olhando.
Você logo ficou sem graça com o olhar dele, esquecendo de tudo a sua volta. Como ele era lindo! E parecia conseguir olhar para dentro e você, inexplicavelmente ele conseguiu te fazer esqueceu de tudo, as palavras, as pessoas, o lugar, e quase de como se respirava. Logo desviou o olhar rápido, enquanto ficava toda vermelha.
Você: Dá pra parar de me olhar desse jeito?  - Você o afastou novamente, tirando as mãos dele de sua cintura, e olhando para o chão.
Ian: De que jeito? – Ele levantou seu queixo com o dedo indicador, obrigando-o a olhar para ele, com aquele olhar sedutor.
Você: Desse jeito! Você olha para as garotas desse jeito, e elas ficam caidinhas por você. – Você revirou os olhos , rindo.
Então de repente...

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

O romance de Bordeaux - Parte 3


Lá no topo da escada, estava Michelle. Em seu super exagerado vestido rosa choque, como se estivesse fazendo 15 anos novamente.  Você não conseguiu se segurar, então revirou os olhos para ela. Ela desceu as escadas lentamente como se fosse a própria Cinderela pronta para o baile. Sorria delicadamente, como uma boneca de porcelana, com cara de anjo. Apenas tinha a aparência de um anjo, pois era um demônio muito bem disfarçado. Todos aplaudiram e assobiaram para ele. Tudo o que você fez foi se virar de costas, e quando o fez, encontrou sua amiga, aos beijos com o melhor amigo do cara gato. Michelle no topo da escada bateu com uma colher numa taça.

Michelle: Olá a todos, e obrigada por virem a minha MANSÃO DE LUXO, e ver como a minha casa É LINDA, e prestigiar a MINHA BELEZA, e obrigada por serem meus fãs e me idolatrarem. – Ela fez uma reverência, como se fosse uma princesa, e fizesse parte da realeza. – Quero agradecer também ao Ian Somerhalder, - apontou para o gato, então aquele era ao nome dele! –  ao Zac Efron, e seus colegas por fazerem a minha festa exclusiva! 
Você: Oh, yupi. 
 Quando Zac ouviu seu nome parou de beijar Jus no mesmo instante, envergonhados os dois disfarçaram, mas logo voltaram a se agarrar. Você trocou um olhar com Ian, inúmeras vezes, mas logo desviava. Sorriu uma única vez, e depois voltou a dançar na pista de dança.
O resto da festa não passou de uma festa comum: bebidas, dança, comida e bagunça. Você,  nem ligando para Ian mais, decidiu ficar mais, dançar estava sendo demais, e você estava amando isso.
Enquanto se remexia no ritmo da música, sobre o leve efeito das bebidas que tomou, sentiu alguém puxá-la pela cintura, e rodopiá-la. Se virou e...



CURIOSOS NÉ? KKKKKK, NA PRÓXIMA VOCÊS VÃO SABER, PODE SER QUALQUER UM!
Comentem, quanto mais comentários, mais rápido pos

O romance de Bordeaux - Parte 2


Foi só então que você se tocou que seu rosto estava cheio de chantilly do café! Envolta dos lábios, você havia conseguido limpar, mas e o resto? E o nariz? E onde sua língua não alcançava? Havia um círculo envolta de sua boca, cobrindo a ponta de seu nariz, e um pouco das bochechas com chantilly e caramelo. Você havia passado uma puta vergonha, e agora? O que faria quando encontrasse com ele novamente?
Justinne: SUA VACA! ESTÁ CHEIA DE CHANTILLY NA CARA! – Jus começou a rir como uma maluca e gargalhar. Chegou a rolar na grama de tanto rir.
Você:  Ok ok, pode parar de rir agora! – Falou brava, enquanto limpava a boca com um guardanapo.
Justinne: Vai a festa da Michelle hoje? – Perguntou, se levantando do chão.
Você: E quem não vai? Apesar de ser uma nojenta, todo mundo vai as festas dela, e se eu não for, vão falar que sou anti-social, excluída. E logo agora, com vários lindos na cidade, não posso ficar mal falada! – Você  falou, imitando uma patricinha. E sim, você  iria a festa, apesar de não suportar a filha do prefeito. Mas e se o gato estivesse lá? – Justinne, eu não posso ir! E se aquele delicia daquele garoto e os amigos deles estiverem lá? É claro que estarão!
Justinne: Então você vai ignorar. Precisamos ir a essa festa, e é hoje a noite. Já está na hora de ir para casa, se quisermos arrasar, precisamos nos produzir querida! E compensar essa sua barba de chantilly! – Riu, e saiu dali, te puxando dali para o carro.
Vocês dirigiram até sua casa, onde entraram e se jogaram em sua cama.

Justinne: Estou morta de cansaço, você não?
Você: Não! NADA de preguiça, levante essa bunda cheia de celulite da cama, vamos tomar um banho e nos arrumar para a festa né! – Bateu palmas na frente dela, chamando sua atenção,é claro que você estava brincando com ela apenas.
Justinne foi tomar banho, enquanto você separava sua roupa e seu sapato. Ela logo saiu do banho, e você entrou. Lavou o cabelo, fez a higiene normal de qualquer banho e saiu. Como duas garotas, vocês se vestiram elegantes e delicadas. Unhas feitas, creme na pele do corpo todo, cabelo feito, perfumadas, maquiadas e prontíssimas vocês duas saíram de casa, e em questão de minutos chegaram a grande mansão que era a casa de Michelle. 


Já haviam pessoas entupindo a grande casa, todos vestidos de gala. E é claro que vocês não deixaram a desejar, estavam muito lindas também.

Assim que entraram foram cumprimentados por todos. O bom de morar em uma cidade com pouco menos de trezentos mil habitantes,  é que se conhece quase todo mundo. Vocês receberam inúmeros elogios. Então no canto da casa você viu. O cara mais gato de todos. 
Estava rodeado de garotas desesperadas, e seus amigos gatos. Revirou os olhos com essa situação, afinal você odeia pessoas convencidas.
Justinne: Hey (seuapelido), olha lá! – Ela apontou para os garotos no canto.
Você: Ah, ele é muito metido, pode até ser um gato, mas odeio pessoas que se acham melhores que os outros! – Não queria admitir para sua amiga que você estava afim dele, e provar ser como qualquer uma oferecida por aí.
Justinne: Ok então, vou falar com ele! – Ela foi indo em direção ao grupo de garotos.
Você: Não! – Você segurou o braço dela, impedindo-a de ir.
Justinne: Ué, achei que não ligava para ele. – Ela franziu o cenho, mas ignorou e foi na direção dele.
Jus ficou jogando charme, abriu caminho entre as garotas, praticamente todas as solteiras estavam lá, menos você. Ficou jogando o cabelo, sorrindo, olhando-o nos olhos, enrolando o cabelo no dedo indicador, mordendo o lábio e mandando indiretas. Só faltava ela se jogar e agarrar ele ali no meio!
Você não estava aguentando ficar ali olhando para aquela cena, então deu meia volta, e foi para o banheiro. Quando voltou do banheiro, olhou para a escada, e lá estava...


CONTINUA! COMENTEM, FICAREI AGRADECIDA! E vocês, o que acham que estava na escada? 

O romance de Bordeaux - Parte 1


Você estava lá, linda como sempre, parada em frente ao balanço, na frente do café Starbucks. Você sempre foi a típica garota de interior. Exceto por um detalhe. Você detestava morar no interior. Bordeaux era uma cidade tranquila, mas convenhamos, era um fim de mundo. Lá, você só tinha acesso à vida, verdadeiramente falando, através dos livros da biblioteca. Foi por meio deles que conheceu terras distantes, que se aventurou em reinos antigos e se  apaixonou por príncipes encantados. E foi por causa deles que sempre se sentiu diferente. Você me sentia... expectadora. Como se a vida estivesse acontecendo lá fora, agora, enquanto você apenas a lia. E se a maioria das moças de sua cidade só pensava em arranjar um bom casamento, você queria viajar, estudar, conhecer o mundo!  Bom, voltando a história, lá estava você, conversando com sua melhor amiga, Justinne.
Justinne: Você precisa provar! Sei que não gosta de café, mas vamos, esse está delicioso! – Disse ela, te empurrando um delicioso copo de café Starbucks, com direito a chantilly e caramelo em cima.


Você: Tudo bem, tudo bem! – Murmurou se dando por vencida, uma hora ou outra teria que experimentar. Mas café é tão azedo! Pensou consigo mesma. – Vamos logo terminar com isso! – Disse você, pegando o enorme copo da mão da amiga, e ajeitando suas roupas com a mão livre. 

Justinne: Ok! Garanto que não vai se arrepender! – Ela gritou, já te entregando o copo.
Você mandou tudo aquilo garganta abaixo, o líquido amargo que antes não gostava, estava doce, e o chantilly lhe lambuzando todo o lábio de cima e seu nariz. Bebeu o último gole, se apoiando no banco.
Você: Você ainda me paga! – Disse você, limpando com a língua ao redor dos lábios, até onde conseguia alcançar.
Justinne: Fala sério! Você adorou, bebeu tudo! – Disse com um sorriso de malícia nos lábios. – Toma aqui, os $10 que te prometi. – Jus tirou o dinheiro do bolso, lhe entregando de mal gosto.
Você pegou a nota, guardando-a no bolso. Neste exato momento você vê um garoto muito lindo sair de dentro da Starbucks com uns amigos. Ele tinha olhos extremamente azuis e um sorriso encantador. Você não resistiu e fitou olhando para o rosto dele, tipo > :o <. Estava quase hipnotizada, ele era muito bonito, talvez o mais bonito que você já havia visto em sua vida. Ele olhou para o outro lado da rua, direto para você. Você sentia como se os olhos dele pudessem atravessá-la, de tão lindo. Ele assentiu com a cabeça, em um cumprimento. E você pra não deixar o momento passar, e respondeu com um sorriso.
Justinne: Amiga você tá...  – ela murmurou para você, chegando mais perto.
Você: Shh, Jus, fique quieta! Olha que gato. – Você interrompeu-a antes mesmo que ela pudesse concluir a frase.
Justinne: Amiga, é que... – Ela tentou novamente falar com você.
Você: SHHH JUSTINNE! – Você tapou a boca dela com a mão, enquanto se virava para o garoto lindo, ainda sorrindo. Ele e os amigos dele sorriam e riam para você. – Eles estão indo embora!
O garoto lindo deu uma risada longa, olhou para você, e entrou dentro do carro, ainda rindo para você. Foi só então que você se tocou que... 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Continua pessoal! Postem comentários se quiserem mais, amanhã posto! Espero que gostem da primeira parte, o que acham que vai acontecer? 

O romance de Bordeaux


A história conta a vida de uma jovem de 19 anos, que vivem em Bordeaux, uma cidade pequena e charmosa. Ela estuda e gosta muito de ir á festas, e tem uma melhor amiga chamada Justinne.  Então conhece um garoto, e por acaso acaba se apaixonando por ele. Entre isso, há muitos rolos e romances, suspenses e uma pitada de drama. Essa garota é você, que vai vivenciar essa  personagem maravilhosa.


Ian Somerhalder está na cidade! O garoto de olhos azuis profundos e 20 anos na pele está logo ali, no pequeno subúrbio. Todas as garotas caem duras por ele, em todo lugar que ele vai. Ian decide ficar um tempo na cidade deslocada, para ficar longe de toda a agitação e paparazzi de New York. Ele vai a festas, e logo acaba conhecendo muitas pessoas pela cidade, e fazendo várias amizades. E em algum tempo de sua história em Bordeaux, ele conhece uma garota, pela qual fica perdidamente apaixonado em questão de dias. O que será que essa história de amor guarda, entre o começo e o fim?




Justinne Bringtown é sua melhor amiga. Ela tem vários planos malucos, e é muito inteligente. Você gosta muito de se divertir com ela, afinal é muito divertida, e sempre tem ideias novas. Quando o famoso Ian Somerhalder chega na cidade, vocês duas acabam apaixonadas pelo mesmo cara, e agora? Que segredos guardam essa amizade? Será que ela chegará ao final?




Zac Efron é o melhor amigo de Ian. Nunca o abandona e sempre está ao seu lado, lhe dando conselhos, e indo a festas com ele. Também é muito querido pelas garotas malucas da cidade, que os perseguem a todo custo. Zac é o companheiro desse time, sempre optando pela melhor opção, e a escolha certa. Ele é cabeça dura as vezes, mas é muito divertido, e estar perto dele, é pedir para se divertir. 




Michelle é a garota da cidade. Adora chamar atenção para si mesma, sempre querendo parecer melhor que os outros, e passa por cima de tudo e todos para conseguir o que quer. É extremamente vaidosa e metida, grossa ao último, e adora mandar nos outros. Por ser filha do prefeito, ela tem tudo o que quer, o que só estraga mais seu caráter. É invejada por todas da cidade, pois quando Ian chega a cidade... Digamos que eles tenham um pequeno caso? Será que vai durar? Ou ele vai perceber a verdadeira face dela e vai desistir dessa garota? 




Esses são os personagens da história, e uma sinopse do que vai acontecer. Espero que curtam, é bem divertida cheia de mistério, suspense, e claro, muuuuuito romance. Vou fazer em vários capítulos, e espero que gostem. Beijo grande!

Primeiro olá para as leitoras!


              Olá leitoras! Esse é o meu primeiro blog, e eu queria explicar para vocês que tipo de escritora eu sou. A minha história se baseará em minha imaginação, e bom, na sua também. Funciona como um ‘Imagine Belieber’ ou ‘ Imagine Cody Simpson’ entre muitos outros criados pelas fãs, com o objetivo de se sentir mais próxima de seu ídolo. Vou logo explicando que gosto muito de ser detalhista, mas não curto muito melações o tempo todo, a história tem que ter mais do que apenas beijos e drama, e tem que ser criativa e interessante.  Ela também é super hot por conta dos detalhes, mas nada que uma garota de 13 anos não possa ler. E é isso aí, obrigada pela atenção, e espero que gostem do meu conto com o nosso Ian. 
                                                                                                              Beijo da escritora 
                                                                                                                                                                              Kath ;*