terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Primeiro olá para as leitoras!


              Olá leitoras! Esse é o meu primeiro blog, e eu queria explicar para vocês que tipo de escritora eu sou. A minha história se baseará em minha imaginação, e bom, na sua também. Funciona como um ‘Imagine Belieber’ ou ‘ Imagine Cody Simpson’ entre muitos outros criados pelas fãs, com o objetivo de se sentir mais próxima de seu ídolo. Vou logo explicando que gosto muito de ser detalhista, mas não curto muito melações o tempo todo, a história tem que ter mais do que apenas beijos e drama, e tem que ser criativa e interessante.  Ela também é super hot por conta dos detalhes, mas nada que uma garota de 13 anos não possa ler. E é isso aí, obrigada pela atenção, e espero que gostem do meu conto com o nosso Ian. 
                                                                                                              Beijo da escritora 
                                                                                                                                                                              Kath ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário