quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

O romance de Bordeaux - Parte 4


Se virou e deu de cara com Ian.  Ele a segurou pela cintura, afastados por pouca distância.
Ian: Oi, é (seunome) não é?
Você: Ahn, é sim. – Você preferiu fingir indiferença, e se fazer de difícil, ele era o tipo de cara que conseguia ficar com todas que queria – Ian não é?
Ian: É sim, gatinha. – Ele deu uma piscadinha com o olho direito. – Eu notei você aqui na festa... – Ele deu uma pausa, pensando no que ia dizer. – Você, você... Por quê você não... não está assim, desesperada por mim? Digo, como as outras garotas? – Ele ficou meio nervoso e quase gaguejou na hora de falar.
Você: Simples! Apenas porque eu tenho amor próprio. E eu não sou igual a todas as outras. – Você deu um sorrisinho de canto, tirando as mãos dele de sua cintura.
Ian: E o que te difere de todas as outras? – Ele perguntou, a pegando pela cintura, e a puxando para mais perto ainda. Ele te olhou de um jeito diferente, fitando-a com os grandes olhos azuis profundos, que pareciam enxergar sua alma. Ele não desviou o olhar nem uma só vez, apenas ficou te olhando.
Você logo ficou sem graça com o olhar dele, esquecendo de tudo a sua volta. Como ele era lindo! E parecia conseguir olhar para dentro e você, inexplicavelmente ele conseguiu te fazer esqueceu de tudo, as palavras, as pessoas, o lugar, e quase de como se respirava. Logo desviou o olhar rápido, enquanto ficava toda vermelha.
Você: Dá pra parar de me olhar desse jeito?  - Você o afastou novamente, tirando as mãos dele de sua cintura, e olhando para o chão.
Ian: De que jeito? – Ele levantou seu queixo com o dedo indicador, obrigando-o a olhar para ele, com aquele olhar sedutor.
Você: Desse jeito! Você olha para as garotas desse jeito, e elas ficam caidinhas por você. – Você revirou os olhos , rindo.
Então de repente...

Um comentário: